quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Pausa para agradecimentos...

Antes de continuar minha explanação sobre "Nenhum homem é uma ilha... mas toda mulher é um oceano" gostaria de abrir um parenteses sobre meu atual estado espiritual. Como disse no primeiro post dedico boa parte deste blog para meus amigos... e creio minha melhora nos animos foi graças aos novos que conquistei num certo evento nerd =D Futuramente pretendo dedicar um post inteiro as aventuras na Campus Party, mas antes de mais nada gostaria de agradecer a todos que me aguentaram! Sei que quando não durmo direito fico mais insana que de costume e um pé no saco... por isso thx people =D Principalmente a uma pessoa em especial que tem me animado e muito! Uma pessoinha incrível que faz tempo que eu pedia aos deuses: Kakau =D A irmãzinha que sempre quis ter ;D Ahh e Geisa nada de reclamar pq tu é a irmã mais velha que ensina os podris aos caçulas =D Te adoro d++ tb xD A todos os outros colombianos tb minha eterna gratidão... sempre no corazón HuhHAuahuhaua

Sem mais delongas (antes q eu fique melosa d+)... valeu por tudo povo! s2 

Um comentário:

  1. Olha momento Hoooooooooooooooooooo \o/... mas a kau confesso que eu tenho vontade de apertar como se fosse aquelas tias chatas de filme sessão da tarde :)

    quero so ver o que vai ser postado dessa campus party :)

    Beijos

    ResponderExcluir